07 julho 2006

Telegrama Praiano.

Foto: Hiolanda Aleirbag

5 comentários:

  1. Anônimo2:45 PM

    amo =)

    manda sei mail, telefone...

    ...que tô adestrando um cachorrinho: e vou me casar com ele!

    ahahahaha!

    ResponderExcluir
  2. ahhh conheço esse guardanapo!!
    tem um pedacinho de mim alí no cantinhooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perto da pizza de palmito.
    e reconhecí essa música!!! ouví na unidade que só tem menino maluco que gosta do zeca baleiro!! ahaha
    te amo! domingo foi iraaaaaaaaaado!

    ResponderExcluir
  3. E eu ao te conhecer tive a certeza que você estaria comigo sempre que eu precisasse, e quis estar contigo sempre que você precisava e precisar...Isso é AMIZADE VERDADEIRA!!!

    ResponderExcluir
  4. Saudades desse seu jeito Gabriela de ser...E tudo
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu amo essa musica....

    saudadonas!

    ResponderExcluir