30 maio 2006

Frevo Mulher

Quantos aqui ouvem os olhos eram de fé

Quantos elementos amam aquela mulher?

Quantos homens eram inverno, outros verão

Outonos caindo secos na palma de minha mão

Gemeram entre cabeças a ponta do esporão

A folha do não-me-toque, o medo da solidão

Enveneno meu companheiro, desata no cantador

E desemboca no primeiro açude de meu amor

É quando o vento sacode a cabeleira

A trança toda vermelha

Um olho cego vagueia procurando por um

É quando o vento sacode a cabeleira

A trança toda vermelho Um olho cego vagueia procurando por um

De: Zé Ramalho

Um comentário:

  1. ... outonos caindo secos na palma de minha mão!
    quanta delicadeza! que lindo!!!!
    só não supera o toquinho né gabs? hahahahahahahahahaha
    beijo amiga.. terça "é nóixxxxx"

    ResponderExcluir