08 abril 2006

Ouvindo os acordes da insensatez de Tom a fraqueza refletiu-se em meu rosto!

Uma lágrima eu deichei correr, foi inevitavel mas as outras eu segurava, tentava prender dentro de mim, mas meu rosto não negava o sofrimento a minha face volta para o vidro do carro fica do lodo oposto para que ninguem visse ou para que não julgassem o sentimento. Fiquei calada, desfarçando a dor e fracaço... Quando a vida é mais sua a dor vem acompanhada de vazio. Espero que amanhã o calor do Sol trate de aquecer meu corpo, entorpecendo meus sentidos. E assim o peso de toda a minha incompetencia será diluida na certeza do engano.Ao abri os olhos pela manhã o dia ainda estava um branco no preto e mais um dia sem sorrir.

Tenho um mundo de sentimentos sendo tamado pelo mar e tudo isso esta a ponto de trasbordar... é o desperdicio!


3 comentários:

  1. lindo...
    e com essa música eu tb choro.

    ResponderExcluir
  2. Hey Gabi...mtas vezes nos sentimos assim, achamos que chorar é uma fraqueza, mais fraqueza é não conseguir chorar na frente dos outros....
    Saudades demais.....

    ResponderExcluir