29 janeiro 2006

Ainda é melhor saber

Enquanto eu não sei com quem dividir tudo que tenho de mais valioso eu sigo me observando e tentando me aprimorar.Tudo que eu falo ou escrevo me parece é tão ridículo e inapropriado, sinto por não saber dizer. Quero apenas falar algo do jeitinho que te surpreenda para que todos os seus sentidos se coloquem a flor da pele.
Sou louca, louquinha, louquíssima, pirada... como pode?
Quanto mais eu busco entender essa minha vida insana repleta de buscas insatisfatórias, percebo que não resta dúvidas, não sou o que
gostaria. Nem sei que EU é esse, mas estou a procura e a
melhor resposta é dizer que sou tantas coisas diferentes que acabo me perdendo no que chamo de SER EU.

Um comentário:

  1. ah gabizinha, nada nada nada é ridículo quando é pensado, escrito ou falado, cada pensamento tem seu valor inestimável, da mesma maneira que cada bobagem que escrevemos é uma manifestação necessária de nós mesmos! e isso nunca é bobagem. A gente busca, busca, mas o jeito é ir levando , que a gente vai se descobrindo. nao dá pra saber tudo de uma só vez!

    ResponderExcluir